Homens são suspeitos de participarem do ataque a ônibus da torcida do Cruzeiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/10/2024, às 19h45A Justiça de São Paulo decretou nesta quarta-feira (30) as prisões temporárias de seis integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde, que são investigados por suspeita de participarem do ataque a ônibus da torcida do Cruzeiro. Além da prisão de 30 dias, também foi autorizado o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Um dos endereços é a sede da organizada. São procurados pela polícia Jorge Luiz Sampaio Santos, presidente da Mancha Alviverde; Felipe Mattos dos Santos, o "Fezinho", vice-presidente da Mancha Alviverde; Leandro Gomes dos Santos, o "Leandrinho"; Henrique Moreira Lelis; Aurélio Andrade de Lima; Neilo Ferreira e Silva, o "Lagartixa", professor de artes marciais.
Integrantes da organizada do Palmeiras atacaram ônibus dos torcedores cruzeirenses da Máfia Azul, no último domingo (27), na Grande São Paulo. Um torcedor da organizada do Cruzeiro morreu e outros 17 cruzeirenses ficaram feridos após a emboscada na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã.
Dois cruzeirenses seguem internados em hospitais de Mairiporã e Franco da Rocha, na região metropolitana.
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho, diz jorna
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense