Rodrygo se lesiona e deve perder clássico contra o Barcelona, diz jornal
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/10/2024, às 11h45Após machucar a coxa da perna direita nesta terça-feira, o atacante Rodrygo deverá perder o clássico contra o Barcelona, daqui há três dias, por La Liga. Conforme apurou o jornal espanhol Marca, ainda não se sabe a gravidade da lesão do brasileiro, mas a presença do jogador de 23 anos no duelo contra o Barça é “praticamente impossível”.
Obrigado por todas as mensagens de amor e apoio! Amanhã farei exames e, com fé, essa lesão não será grande coisa. Continuamos firmes, sempre com vocês ao nosso lado”, escreveu Rodrygo após a vitória contra o Borussia Dortmund.
Rodrygo machucou no lance do terceiro gol do Real Madrid nesta terça. Após participar diretamente do tento de Lucas Vásquez, o brasileiro pediu substituição aos 38 minutos do segundo tempo, dando lugar ao francês Aurélien Tchouaméni.
O atacante fará mais exames nos próximos dias no centro de treinamento do Real Madrid, para determinar o grau e o tempo de recuperação da lesão.
Nesta temporada, Rodrygo marcou três gols e proveu duas assistências em 13 jogos pelo Real Madrid. O duelo entre madrilenhos e catalães é neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.
Após expulsão relâmpago, Jean Lucas se pronuncia nas redes sociais; veja o que ele disse
Sem apoio! Ednaldo Rodrigues sofre derrota no STF e vê situação se complicar
Cerro Porteño se despede de goleiro ex-Bahia: "¡Gracias por todo, Pai!"
Bahia supera expulsão e vence o Vitória em clássico na Fonte Nova
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Palmeiras faz proposta astronômica para renovar com Abel Ferreira; saiba os valores
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira