Torcida Organizada do Corinthians oficializa com a Caixa vaquinha para pagar dívida do estádio
Por Galáticos online
Publicado em 18/10/2024, às 11h30Os Gaviões da Fiel, o Corinthians e a Caixa Econômica Federal irão formalizar um Protocolo de Intenções relacionado à dívida da Neo Química Arena. O documento visa regulamentar a "vaquinha" proposta pela torcida organizada para ajudar na quitação dos valores devidos pelo clube para a construção do estádio. Segundo o Corinthians informou no ‘dia da Transparência’, realizado no mês passado, o total devido para o banco estatal é de R$ 710 milhões.
O evento de assinatura está marcado para esta sexta-feira (18), às 16h (horário de Brasília) em São Paulo, e terá as presenças do ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha; do presidente da CAIXA, Carlos Vieira; e da diretoria do Corinthians e da Gaviões da Fiel.
A iniciativa da vaquinha foi sugerida pelos Gaviões da Fiel, com o objetivo de mobilizar os torcedores para contribuir diretamente com a quitação da dívida. Tanto o clube quanto a Caixa demonstraram apoio à proposta, que busca ser uma solução colaborativa para o pagamento do estádio.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja