Atacante de 23 anos foi contratado pelo time carioca no meio do ano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/09/2024, às 18h00O atacante sensação do Botafogo, Igor Jesus, foi convocado para a Seleção Brasileira, pela primeira vez na carreira, nesta sexta-feira (27). Apesar de ser um dos nomes do time carioca na temporada, Igor Jesus poderia ter saído do clube antes mesmo de estrear, já que chegou a receber uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) de time dos Emirados Árabes.
O Alvinegro contratou o atacante de 23 anos do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos no meio do ano, quando ele estava em fim de contrato. No entanto, ele poderia ter deixado o Fogão um dia antes de o vínculo dele com o clube carioca começar a ser válido.
"O contrato dele era válido a partir do dia 1º de julho. Dia 30 de junho, chegou uma proposta de 10 milhões de euros. Sem ele jogar no Botafogo, a gente já poderia ter recebido 10 milhões de euros. Daí tivemos que ir ao John. Ele perguntou o que achávamos e falamos: “É um jogador promissor, na nossa análise pode chegar até à Seleção Brasileira”. “Até a Seleção Brasileira?! Não, não vamos vender, ele tem que jogar no Botafogo”. Poderíamos lucrar com ele sem ele vestir a camisa - afirmou Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do clube, em entrevista ao Botafogo PodCast.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda