Torcedores do Fluminense se envolvem em confusão após eliminação na Libertadores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/09/2024, às 07h00Após a eliminação na Libertadores, alguns torcedores do Fluminense se envolveram em uma confusão generalizada na Arena MRV, casa do Atlético-MG. De acordo com Leonardo Barbosa, diretor do estádio, a torcida do Tricolor depredou o setor visitante da arena, quebrando vários equipamentos.
"Teve uma confusão com a polícia. Parece que todas as catracas foram danificadas. Ainda vamos fazer o levantamento dos danos, mas as catracas foram todas quebradas. A nossa segurança está levantando as imagens e vai formalizar tudo em Boletim de Ocorrência. Vamos encaminhar tudo para Conmebol e pedir o ressarcimento", disse o diretor, em entrevista à
Itatiaia.
Na confusão, catracas e banheiros foram destruídos, assim como várias cadeiras nas arquibancadas do estádio. Ainda na briga, alguns torcedores do Fluminense acabaram detidos pela PM de Minas Gerais.
"Confusão normal de estádio, mas a PM foi extremamente agressiva. A divisa das torcidas era uma portinha, mas no final do jogo eles abriram, e os caras começaram a se bater. A polícia entrou no meio, e aí já era. Quem ia pra cima, tomava. Foi uma sucessão de coisas. Quebraram bebedouros, catracas, a polícia jogou bombas", contou um torcedor, que não quis ser identificado.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Luto no futebol! Seleção de Portugal morre em acidente de carro na Espanha
Vitória divulga tabela para os próximos jogos no mês de julho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira