Briga generalizada entre torcedores de Paysandu e Sport termina com mais de 230 presos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/09/2024, às 11h00Uma briga envolvendo torcedores do Paysandu e Sport terminou com 239 pessoas presas horas antes do confronto entre as duas equipes pela Série B, na última segunda-feira (23). O confronto violento aconteceu na Avenida Almirante Barroso no cruzamento com a travessa das Mercês.
Segundo a Polícia Civil, as 239 pessoas foram presas e encaminhadas para a Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE).
Lojas no entorno do local em que ocorreu a confusão foram danificadas, enquanto pedaços de pedras e madeiras eram vistos nas ruas após o conflito. Uma suposta bomba caseira também foi levada por agentes públicos.
Antes da bola rolar, o Paysandu fez um comunicado oficial pedindo paz e harmonia entre as torcidas. Além disso, o Papão da Curuzu prestou apoio as autoridades de segurança responsáveis pelo caso.
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda