Depois de 43 anos, Galvão Bueno deixará de vez a Globo
Por Galáticos online
Publicado em 23/09/2024, às 10h03O narrador Galvão Bueno, de 74 anos, que tem contrato até o fim deste ano com a Globo, Galvão deixará a emissora ao final do contrato. A não renovação atende a um desejo das duas partes. A informação é de Gabriel Vaquer, do F5.
De acordo com a publicação, o narrador que tem 43 anos de casa, seguirá normalmente os seus projetos dentro da emissora. Um deles é o desafio de comandar um reality show com o objetivo de encontrar um novo narrador para a Globo. Ele estará na atração ao lado da jornalista Karine Alves.
Além do reality, Galvão Bueno também estará presente em quadros desenvolvidos para o Esporte Espetacular e em um especial de fim de ano, projeto inserido na última assinatura de contrato entre as partes, feita em 2022.
Ao final do vínculo, a ideia do narrador é voltar o foco para o seu canal no YouTube. Em 2023, Galvão chegou a transmitir uma partida ao vivo da Seleção Brasileira. A exibição rendeu alta audiência e incomodou a Globo. Com o fim do contrato junto à emissora, o narrador tem o interesse de adquirir direitos de transmissão de diferentes eventos, além de voltar a narrar jogos. Além disso, Galvão já anunciou que vai realizar a troca de nome de seu canal (atualmente é denominado Canal GB).
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda