Juventude terá três desfalques para enfrentar o Vitória; saiba quem são
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/09/2024, às 09h30O técnico Jair Ventura, do juventude, terá que quebrar a cabeça para montar a equipe que vai enfrentar o Vitória, neste sábado (21), pelo Brasileirão. Isso porque no confronto contra o Fluminense, no meio de semana, o zagueiro Danilo Boza foi substituído com lesão muscular na coxa. Com isso, não participou dos primeiros treinamentos antes do confronto em Salvador. A tendência é que Yan Souto seja o titular ao lado de Zé Marcos.
Além do defensor, outro titular do técnico Jair Ventura está entregue ao departamento médico. Com uma lesão no ombro, o atacante Erick Farias vai desfalcar o time alviverde por até quatro semanas. Com isso, Marcelinho e Edson Carioca são as principais alternativas.
Estes nomes se juntam ao que já estavam entregues ao departamento médico: o zagueiro Rodrigo Sam, com lesão no púbis, e os volante Caíque e Danilo Peixoto, que sofreram lesão ligamentar no joelho.
Com isso, a equipe deve entrar em campo com: Gabriel; João Lucas, Yan Souto, Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Nenê; Marcelinho (Mandaca), Lucas Barbosa e Gilberto (Ronie Carrilo).
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
No futebol europeu, lateral do Bahia tem futuro indefinido; entenda
Gustavo Mosquito deve deixar o Vitória para atuar no futebol japonês
Pep Guardiola dá forte declaração sobre o futebol sul-americano; Veja o que ele disse
Flamengo estipula preço de 30 milhões de euros por Wesley e mira contratação de centroavante
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira