Antes de jogo pela Libertadores, torcedores de Flamengo e Peñarol brigam no Rio

Polícia precisou agir em confusão entre brasileiros e uruguaios

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/09/2024, às 17h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Torcedores de Flamengo e Peñarol, do Uruguai, se envolveram em uma confusão nesta quinta-feira (19), na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Houve ação policial para dispersar os envolvidos. Os dois times se enfrentam nesta noite, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Cerca de 20 torcedores do clube uruguaio estavam na praia quando dois flamenguistas passaram em uma moto. Houve provocações por parte dos torcedores do Peñarol, e os brasileiros saltaram do veículo. Então, empurrões e troca de socos começaram até a polícia aparecer.

Um dos policiais presentes deu um tiro para o alto com a intenção de separar a briga. Ainda não há informações sobre possíveis detidos. A bola rola, na noite desta quinta-feira (19), às 19h. O jogo de volta acontece na próxima quinta (26), no estádio Campeón del Siglo, também às 19h.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias