Técnico do Atlético-MG fala sobre time misto contra o Bahia: "Não é fácil jogar três competições"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/09/2024, às 08h00O Atlético-MG sofreu uma derrota acachapante para o Bahia por 3 a 0 neste domingo (15) pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova e estacionou nos trinta e três pontos, na décima posição. Após a partida, o treinador Gabriel Milito falou sobre ter escalado um time misto priorizando as copas Libertadores e do Brasil.
"Nós vimos a necessidade de poupar os jogadores, pois eles fizeram um esforço muito grande contra o São Paulo e vão fazer pensando na Copa Libertadores contra o Fluminense", explicou.
Milito ainda falou como a estratégia adotada e que como o time se perdeu ao decorrer do jogo.
"A melhor opção para jogar hoje eram os jogadores que iniciaram no primeiro tempo. Não é fácil jogar três competições. Acredito que controlamos bem o Bahia mas nos faltou mais clareza com a bola e ter uma posse maior para criarmos perigo ao adversário", disse.
Na próxima quarta-feira (18), o Atlético-MG recebe o Fluminense pelo jogo de ida da Copa Libertadores da América valendo uma vaga nas semifinais da competição. O Galo e o tricolor entram em campo às 19 horas, na Arena MRV.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio