Flagrado em festa? Torcida do Goiás aponta possível motivo da saída de Mateus Gonçalves do clube

Flagrado em festa? Torcida do Goiás aponta possível motivo da saída de Mateus Gonçalves do clube

Divulgação/Goiás

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/09/2024, às 12h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atacante Mateus Gonçalves não seguirá no Goiás para o restante da temporada. Nesta última sexta-feira (13), após a vitória do esmeraldino sobre o Avaí, pela Série B, o diretor de futebol do clube, Lucas Andrino confirmou a informação e ainda afirmou que o clube busca um acordo para a rescisão.

O dirigente do Goiás também confirmou que antes da chegada ao clube, tinha algumas informações que prejudicavam o atleta no extracampo. Apesar disso, segundo Andrino, a parte técnica do atleta falou mais alto na vinda ao esmeraldino.

“Tínhamos algumas informações, mas as vezes tem de colocar na balança a parte técnica. No ano passado, ele foi fundamental no acesso do Vitória e a torcida ficou revoltada com a saída dele. Mas hoje entendo porque ele saiu. Existia algumas informações, mas não era no sentido do que aconteceu aqui com a gente. Não existe nada nem ninguém maior que os objetivos do Goiás”, disse o dirigente.

Por meio das redes sociais, torcedores do Esmeraldino compartilham uma foto em que parece ser o atleta curtindo uma festa. um torcedor, inclusive, chegou a mandar mensagem para o atacante no direct do Instagram. Confira: 


Vale lembrar que Gonçalves ficou conhecido como pastor, quando defendia as dores do Vitória, por compartilhar sua rotina religiosa nas redes sociais.

Com a camisa do Goiás, Mateus Gonçalves vinha sendo titular no ataque esmeraldino. No total, ele atuou em 10 partidas pela equipe, marcando um gol (contra a Ponte Preta) e uma assistência.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias