Flagrado em festa? Torcida do Goiás aponta possível motivo da saída de Mateus Gonçalves do clube
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/09/2024, às 12h00O atacante Mateus Gonçalves não seguirá no Goiás para o restante da temporada. Nesta última sexta-feira (13), após a vitória do esmeraldino sobre o Avaí, pela Série B, o diretor de futebol do clube, Lucas Andrino confirmou a informação e ainda afirmou que o clube busca um acordo para a rescisão.
O dirigente do Goiás também confirmou que antes da chegada ao clube, tinha algumas informações que prejudicavam o atleta no extracampo. Apesar disso, segundo Andrino, a parte técnica do atleta falou mais alto na vinda ao esmeraldino.
“Tínhamos algumas informações, mas as vezes tem de colocar na balança a parte técnica. No ano passado, ele foi fundamental no acesso do Vitória e a torcida ficou revoltada com a saída dele. Mas hoje entendo porque ele saiu. Existia algumas informações, mas não era no sentido do que aconteceu aqui com a gente. Não existe nada nem ninguém maior que os objetivos do Goiás”, disse o dirigente.
Por meio das redes sociais, torcedores do Esmeraldino compartilham uma foto em que parece ser o atleta curtindo uma festa. um torcedor, inclusive, chegou a mandar mensagem para o atacante no direct do Instagram. Confira:
Vale lembrar que Gonçalves ficou conhecido como pastor, quando defendia as dores do Vitória, por compartilhar sua rotina religiosa nas redes sociais.
Com a camisa do Goiás, Mateus Gonçalves vinha sendo titular no ataque esmeraldino. No total, ele atuou em 10 partidas pela equipe, marcando um gol (contra a Ponte Preta) e uma assistência.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará