Jogador estava atuando por clube europeu
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/08/2024, às 09h15Mais um reforço badalado do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (30). O lateral-esquerdo Alex Sandro, ex-Juventus, é o terceiro reforço confirmado pelo clube nesta janela de transferências do meio do ano. O jogador se junta aos já anunciados Michael, que já estreou, e o argentino Carlos Alcaraz.
O lateral de 33 anos assinou até 2026 com o time carioca. Alex Sandro volta a jogar no Brasil após 13 temporadas no futebol europeu. onde acumulou passagens por Porto, de Portugal, e Juventus, da Itália, onde jogou por quase nove temporadas.
O atleta também tem passagens pela Seleção Brasileira, sendo titular da última Copa do Mundo, sob o comando do técnico Tite, quem reencontra agora no Flamengo.
Entre seus principais títulos estão uma Copa do Brasil, cinco Campeonatos Italianos, uma Liga Portuguesa, uma Copa Libertadores e uma Copa América, com a Seleção Brasileira.
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Técnico multicampeão elogia o Botafogo e esquenta especulação após demissão de Renato Paiva
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira