Novo Craque! Estêvão empata com Neymar em recorde do Brasileirão

Novo Craque! Estêvão empata com Neymar em recorde do Brasileirão

Cesar Greco/Palmeiras

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 24/08/2024, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em uma noite inspirada o jovem Estêvão do Palmeiras teve uma performance considerada como perfeita. Autor de dois gols e duas assistências o garoto participou ativamente da goleada de 5 a 0 sobre o Cuiabá. Depois dessa partida, o palmeirense igualou seus números a Neymar em um recorde do Campeonato Brasileiro, e certamente superará a marca do craque santista.

Depois de hoje, Estêvão se tornou no primeiro jogador a ter pelo menos 14 participações em gol em uma edição do Brasileirão antes dos 18 anos desde Neymar em 2009. Com mais 14 rodadas pela frente, o jovem atleta certamente batera o recorde de Neymar Júnior, Estêvão só atinge a maior idade em abril de 2025. 

Com a aplicação da goleada o Palmeira fica mais próximo na disputa pela liderança. O verdão se mantém na 3ª posição e chega agora aos seus 44 pontos atrás apenas do Fortaleza (45 pts) e do líder Botafogo (46 pts). Ambas equipes ainda disputarão seus jogos da 24ª rodada para assim definir a classificação parcial. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução Agência Brasil/ Divulgação CBF

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/CBF

Divulgação/Palmeiras

Divulgação/CBF

Ver mais Notícias