Ednaldo Rodrigues defendeu ainda um diálogo entre clubes
Por Redação BNews
Publicado em 23/08/2024, às 14h00O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, reconheceu as recorrentes falhas cometidas pela arbitragem no Brasil.
Em conversa com a imprensa após a convocação da Seleção Brasileira para os próximos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Rodrigues admitiu que há uma mudança critérios dos árbitros e defendeu um diálogo com os clubes para que o problema seja solucionado.
“Isso quem acompanha os jogos sabe: tem situações que s árbitros aplicam um critério. Dois, três jogos, esse mesmo árbitro modifica quando as regras são as mesmas. Então, essas questões têm que ser discutidas”, disse.
“A crítica é sempre importante quando ela é construtiva. Não sou o dono da verdade. É preciso ouvir os clubes para saber o que mais aflige no que diz respeito aos erros. A gente sabe que em clubes que reclama porque as vezes dá uma justificativa para seus torcedores, mas tem clubes que tem pertinência em suas reclamações”, acrescentou.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF