Flamengo avança em negociação com Carlos Alcaraz
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/08/2024, às 18h30Após a lesão de cinco jogadores titulares, o Flamengo começa a se movimentar de forma mais agressiva no mercado da bola. Com Cebolinha e Viña fora até o fim da temporada, e Pedro, Arrascaeta e Gabigol ausentes por mais de um mês, o time do técnico Tite começa a se posicionar em busca de substitutos para as devidas posições.
O nome do jovem Carlos Alcaraz do Southampton foi um dos primeiros citados pela diretoria do Flamengo quando o assunto é novas contratações. O meia argentino de apenas 21 anos teve passagens pela Juventus da Itália e pelo Racing, time que o revelou, antes de atuar na Premier League. O valor de mercado de Alcaraz é de 14.6 milhões de euros, aproximadamente R$ 89.27 Milhões.
O Flamengo está nas quartas de final da Copa do Brasil onde enfrentará o Bahia e disputa uma vaga na próxima fase da Libertadores da América. As conversas entre o Rubro-negro e o Southampton avançaram nesta quarta-feira (21) e deve ter um desfecho até o fim da próxima semana.
Após expulsão relâmpago, Jean Lucas se pronuncia nas redes sociais; veja o que ele disse
Sem apoio! Ednaldo Rodrigues sofre derrota no STF e vê situação se complicar
Cerro Porteño se despede de goleiro ex-Bahia: "¡Gracias por todo, Pai!"
Bahia supera expulsão e vence o Vitória em clássico na Fonte Nova
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Palmeiras faz proposta astronômica para renovar com Abel Ferreira; saiba os valores
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira