Presidente da CBF promete reunião para tratar de erros de arbitragem; confira

Presidente da CBF promete reunião para tratar de erros de arbitragem; confira

Lucas Figueiredo/CBF

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 20/08/2024, às 18h41

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O jogo entre Vitória e Cruzeiro que ocorreu nesta última segunda-feira (19) chocou muitos com uma falha de arbitragem clara. O incidente reativou na mídia e nas diretorias dos clubes um velho debate do Campeonato Brasileiro: a qualidade da arbitragem nacional. Tendo em vista a grande repercussão do assunto, o então presidente da CBF Ednaldo Rodrigues prometeu aos dirigentes uma reunião com a Comissão de Arbitragem para esta sexta-feira (23) juntamente com os clubes da Série A.

A reunião terá alguns tópicos em sua ata de discussão, entre eles estão as pautas de erros de arbitragem, falta de critério dos juízes e as reclamações recentes feitas por alguns dirigentes de diversos times do Brasileirão. Os árbitros da Confederação Brasileira de Futebol estarão presentes juntamente com o presidente da Comissão de Arbitragem Wilson Seneme. 

Não se sabe ao certo quais serão as medidas tomadas após os temas discutidos, mas Ednaldo Rodrigues promete ao menos debater uma solução. A 15 rodadas para a finalização do Campeonato Brasileiro da Série A, as equipes tem 45 pontos em jogo para disputar e esperam que o somatório seja conquistado em jogo, não com interferências externas ou por falhas marcadas de erros dos árbitros. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Libertadores: Bahia Perde e Enfrenta Situação Crítica - Letícia Martins/ECB

Pivetes de Aço Sofrem Derrota e Afastam-se das Quartas do Brasileiro - Divulgação/ecb

Neymar pode retornar aos gramados no Barradão - Divulgação

Clássico BaVi: árbitro e assistentes definidos pela CBF - Divulgação/CBF

Grêmio: Wagner Leonardo é o rei dos duelos aéreos - Divulgação

Bahia precisa vencer Atlético Nacional para garantir classificação - Letícia Martins/ECB

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/X

Leandro Couri

Reprodução/X

Ver mais Notícias