VIOLÊNCIA: Torcedor do Bahia é agredido com taco, soco inglês, faca e barra de ferro. Saiba mais
Por Galaticos Online
Publicado em 31/01/2024, às 22h00Uma equipe do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), unidade especializada da Guarda Civil Municipal de Salvador, prendeu quatro homens, na noite desta quarta-feira (31), suspeitos de agressão a um torcedor do Bahia, nas imediações da Arena Fonte Nova, no bairro Nazaré, em Salvador.
Por meio de nota, a Guarda Municipal informou que os suspeitos saíram de um veículo para agredir a vítima e com eles foram encontrados um taco de madeira, uma barra de ferro, duas facas estilo caçador e um soco inglês.
O flagrante aconteceu na frente do Sesc de Nazaré e os quatros suspeitos foram levados à Central de Flagrantes.
De acordo com informações, a vítima sofreu escoriações e passa bem. A suspeita é que a ação seja motivada por brigas entre torcedores.
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Time da Turquia anuncia atacante do Vitória como novo reforço
Bahia anuncia contratação definitiva de Kayky, ex-Manchester City, até 2029
Atacante da Inter de Milão da forte declaração sobre elenco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira