Eduardo Barros diz que faltou precisão nas finalizações: “A gente não foi competente o suficiente”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/11/2023, às 08h45Nesta terça-feira (31), o Fluminense, utilizando a sua equipe reserva, sofreu um revés para o o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, pela 31ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, o auxiliar Eduardo Barros, que substituiu Diniz (suspenso) falou na coletiva após o jogo sobre a falta de precisão nas finalizações do Tricolor, que mandou duas bolas na trave:
“Faltaram mais precisões nas ocasiões reais de gols que nós tivemos. Tivemos finalizações na trave, chegadas em situações de bola parada, cruzamentos e tivemos também situações de enfrentamento com o goleiro que infelizmente a gente não foi competente o suficiente pra colocar a bola dentro do gol”, disse o auxiliar técnico do Flu, continuando:
“Nós tivemos mais finalizações, mais finalizações certas, mais cruzamentos e não fomos competentes pra transformar essas situações que nós tivemos em gols. Se tivesse faltado entrosamento, nós não teríamos nem criados as alternativas e nós criamos do início até o final”, concluiu.
Agora, a próxima partida do Fluzão será na grande final da Conmebol Libertadores, diante do Boca Juniors (ARG). O duelo entre as equipes será disputado no estádio do Maracanã, no próximo sábado (4), às 17h.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Vitória realiza penúltimo treino antes das oitavas da Copa do Nordeste; Renzo López treina com o grupo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira