Acusado de encomendar homicídio, atacante Kel Baiano é preso na Paraíba
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/10/2023, às 17h45Na noite de quarta-feira (18), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), efetuou a prisão do jogador Kel Baiano, de 29 anos, na cidade de Patos, interior do estado. O atleta é acusado de ser o responsável por encomendar um assassinato que ocorreu no Espírito Santo.
Em 2023, o jogador atuou como atacante pelo Nacional de Patos na primeira divisão do Campeonato Paraibano e na Série D do Brasileirão, além de ter defendido o Esporte de Patos na segunda divisão.
De acordo com a Draco, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo emitiu um mandado de prisão temporária para Kel Baiano, enquanto uma investigação sobre um homicídio está em andamento. Em seguida, a Polícia Civil capixaba pediu a colaboração da Polícia Civil da Paraíba para capturar Kel, que estava sendo procurado.
Kel Baiano jogou por vários times do Brasil nos últimos sete anos. Ele teve passagens por várias equipes da Bahia, seu estado natal, como Fluminense de Feira, Jequié, Atlético-BA, Doce Mel, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus e Jacobina.
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Vitória realiza penúltimo treino antes das oitavas da Copa do Nordeste; Renzo López treina com o grupo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira