Mourinho pode trocar a Itália pela Arábia Saudita após receber grande proposta financeira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/10/2023, às 19h15Fazendo história no comando da Roma, o técnico Mourinho pode deixar o futebol italiano para trabalhar na Arábia Saudita. Um clube não identificado vai oferecer 120 milhões de euros ao treinador em um contrato de duas temporadas.
A transferência aconteceria no meio de 2024, após o fim do vínculo do treinador português com a Roma. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências, o astro chegou a receber e rejeitar uma oferta do Al-Hilal, atual clube de Neymar.
Na Roma desde 2021, Mourinho foi responsável pela conquista da Conference League de 2022. Na temporada anterior, o time chegou na final da Liga Europa, mas acabou em segundo.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Vitória realiza penúltimo treino antes das oitavas da Copa do Nordeste; Renzo López treina com o grupo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira