Já em Montevideo, seleção brasileira terá pelo menos uma mudança para enfrentar o Uruguai
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/10/2023, às 20h00A seleção brasileira já desembarcou em Montevideo para o jogo desta terça-feira, às 21h, contra o Uruguai, no Centenário. O duelo é válido pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
O Brasil terá pelo menos uma mudança em relação ao time que empatou com a Venezuela pelo placar de 1 a 1. Lesionado, o lateral-direito Danilo foi cortado e deu lugar para Emerson Royal, do Tottenham. Yan Couto, que entrou no lugar de Danilo, disputa a posição.
Com o empate, o Brasil chegou aos sete pontos e perdeu a liderança para a Argentina, que tem 9 pontos e 100% de aproveitamento.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira