Goleiro da Ponte Preta reclama de "paradinha" em cobrança de pênalti do Sport; assista
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/10/2023, às 10h15O goleiro Caíque França, da Ponte Preta, saiu na bronca com o árbitro José Mendonca da Silva Junior (PR), após o duelo contra o Sport, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. A Macaca abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas levou o empate - sofreu um gol nos acréscimos antes do intervalo e outros dois na etapa final.
Após a partida, o arqueiro criticou os acréscimos do primeiro tempo e disse que a Ponte foi prejudicada na cobrança de pênalti no segundo gol do Sport, realizada por Fabrício Daniel aos 24 minutos do segundo tempo.
"Eu nunca vi dar 15 minutos de acréscimo no primeiro tempo. Aí fizeram um gol e vieram para cima no segundo tempo. O pênalti foi, mas teve paradinha. Pela regra não poderia. Fica complicado também. Não é transferir responsabilidade, mas todo mundo viu".
Ao validar o gol, José Mendonca da Silva Junior e também Philip Georg Bennett (RJ) no VAR entenderam que Fabrício Daniel ainda não tinha concluído a corrida.
Assista:
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira