Cristiano Ronaldo entra na justiça contra a Juventus. Saiba o motivo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/09/2023, às 13h00O atacante Cristiano Ronaldo entrará na Justiça contra a Juventus, clube onde jogou entre 2018 e 2021, para receber um valor de 19,9 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) relativos a salários não pagos durante a pandemia da Covid-19 em 2020. A informação é do jornal “Corriere Dello Sport”.
Depois de consultar os documentos ao Ministério Público de Turim, o craque português, agora no Al-Nassr da Arábia Saudita, decidiu avançar com o processo que está pendente há mais de dois anos.
Por força das dificuldades financeiras causadas pela parada no futebol, o clube de Turim foi obrigado a pedir aos seus jogadores que abdicassem de parte dos seus salários para corrigir esses problemas. E agora Cristiano Ronaldo quer esse dinheiro de volta.
Paulo Dybala decidiu, tal como Cristiano Ronaldo, entrar com uma ação judicial contra a Juventus para receber os pagamentos em atraso. No entanto, o argentino acabou chegando a um acordo com o clube para rescindir seu contrato e ir para a Roma.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira