Após mais uma derrota no Brasileirão, Santos terá reunião para discutir futuro de Diego Aguirre
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/09/2023, às 08h45Técnico do Santos, Diego Aguirre está pressionado no cargo. O clube analisa internamente a permanência do treinador, que corre riscos de demissão após a derrota para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (15), na Vila Belmiro.
A tendência é que nesta sexta-feira (15) haja uma reunião entre Alexandre Gallo — coordenador técnico do clube — Comitê de Gestão e presidência para discutir a situação do profissional uruguaio.
O revés em casa por 3 a 0 causou desconforto na diretoria do Santos. Com o resultado, o time de Diego Aguirre fica com quatro pontos de distância para o primeiro time fora do Z4, o Goiás.
Contratado para substituir Paulo Turra, o treinador uruguaio acumula cinco partidas no comando do Peixe, sendo quatro derrotas e uma vitória. São 12 gols sofridos e apenas dois marcados no período.
O Santos volta a jogar na segunda-feira (18) e enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, adversário direto na luta contra o rebaixamento.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira