Polícia precisou usa bala de borracha contra torcedores envolvidos em protestos na festa de Gabigol

Polícia precisou usa bala de borracha contra torcedores envolvidos em protestos na festa de Gabigol

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/08/2023, às 09h00

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

A festa ‘Poderoso Gabi’ foi motivo deu o que falar. Membros de torcidas organizadas do Flamengo protestaram na noite desta terça-feira (29) em frente à festa do atacante Gabigol, que ocorre na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Militar disparou balas de borracha e pôs fim ao protesto.

Membros das torcidas organizadas do Flamengo foram protestar em frente ao salão de festas do evento do atacante Gabigol. Os torcedores levaram faixas e cantaram músicas contra os jogadores e toda a diretoria do Mengão durante toda a noite. Já no fim, a Polícia Militar foi acionada e, através de balas de borracha, pôs fim às reivindicações.

Enquanto os torcedores faziam protestos do lado de fora, o atacante Gabigol divulgava a roupa do evento e uma nova música, composta em colaboração com outros dois autores: ‘O que você quer de mim’. Nas redes sociais, a torcida do Flamengo continua revoltada e criticando o atleta pela decisão de realizar o evento em meio ao momento pelo qual o clube passa, com eliminações e vexames.

Gabigol é alvo da torcida do Flamengo, enquanto vive um momento delicado na temporada. O camisa 10 do Mengão marcou apenas um gol nos últimos sete jogos, de pênalti, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Além disso, o atacante acumula números bem abaixo em relação às últimas temporadas, com pouca eficiência ofensiva.

Na temporada de 2023, o Flamengo foi derrotado nas finais do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Além disso, caiu na semifinal do Mundial de Clubes e nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O clube pode encerrar o ciclo sem conquistar nenhum troféu. O Flamengo ainda está na disputa da Copa do Brasil, quando enfrentará o São Paulo nos dias 17 e 24 de setembro. No Campeonato Brasileiro, o Mengão está 15 pontos atrás do Botafogo. Com 21 rodadas disputadas, o clube rubro-negro tem menos de 1% de chance de ser campeão, de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias