Jogadores do América-MG discutem após derrota para o Fortaleza

Jogadores do América-MG discutem após derrota para o Fortaleza

Mourão Panda / América-MG

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/08/2023, às 10h00

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

Com a eliminação na Sul-Americana encaminhada, os jogadores do América-MG discutiram no vestiário após a derrota para o Fortaleza pelo placar de 3 a 1, no Independência.

O capitão do Coelho, Juninho, afirmou que a atuação do time no primeiro tempo foi "de dar vergonha". O experiente atacante Wellington Paulista e Pedrinho também teriam participado da briga, que aconteceu também no banco de reservas.

"Vestiário, tudo que acontece no vestiário é normal. Tem que se resolver mesmo. Eu não vi imagens, não vi nada (da discussão no banco). E, assim, no vestiário é normal. Mas quando você demonstra externamente isso, dá margem pra todo mundo achar que está bagunçado e desorganizado. Não vi o que aconteceu. Tenho certeza que amanhã o clube vai ter um posicionamento", disse Juninho para a Rádio O Tempo.

Em entrevista para a rádio Itatiaia, Juninho falou sobre o momento do clube e destacou a má atuação no primeiro tempo.

"É de dar vergonha. Fazia tempo que não via e não participava de algo desse tipo. Não são os outros times que estão afundando o América. Parece que nós estávamos fazendo força para afundar. Dá um sentimento... não pode. Tá difícil, todo mundo sabe. É o América que está se afundando, parece que nós que estamos fazendo força para se afundar", desabafou.

Em crise, o América-MG tem apenas 10 pontos na Série A, ocupando a última colocação na tabela. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias