Palmeiras pode não voltar ao Brasil no avião de Leila; entenda

Palmeiras pode não voltar ao Brasil no avião de Leila; entenda

Reprodução/Instagram

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 24/08/2023, às 15h00

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

O Palmeiras precisou reavaliar a sua logística para voltar da Colômbia após a partida desta quarta-feira (23), pela Libertadores, quando goleou o Deportivo Pereira pelo placar de 4 a 0 na primeira rodada das quartas de final. 

O avião da presidente Leila Pereira apresentou um problema técnico que impediu o voo da delegação do Palmeiras de volta para o Brasil, marcado para acontecer na madrugada desta quinta-feira (24).

A diretoria do Palmeiras está avaliando a possibilidade de fretar outra aeronave para levar os atletas ao Brasil. Inicialmente, o clube conseguiu um avião com apenas 50 lugares, impedindo a acomodação de toda a delegação, por isso, o Verdão escolheu ir para a Colômbia com o avião da presidente. 

O clube considera que a viagem com o avião de Leila gerou uma economia de R$ 1,2 milhão, já que a mandatária pagou todos os custos da operação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias