Ídolo do Ceará, ex-atacante cai em golpe e perde milhões; entenda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/08/2023, às 19h45O ex-atacante Magno Alves, ídolo do Ceará e do Fluminense, sofreu um golpe relacionado a uma empresa de investimentos em criptomoedas. Segundo informações, o atleta teria aportado R$ 30 milhões na Braiscompany.
A empresa é acusada de aplicar golpe em milhares de pessoas. Dados apontam que os valores atingem a casa dos bilhões de reais.
Uma denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) diz que Magno Alves teria recebido apenas R$ 5,1 milhões do valor aplicado em 2022. O ex-jogador afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto.
A empresa
O MPF acredita que a empresa está envolvida em crimes relacionados a pirâmide financeira, com promessas de rendimentos considerados muito acima da média, na casa dos 12% ao mês.
Os proprietários da Braiscompany, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, que são alvos de diversas ações na Justiça, estão foragidos.
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Saiba quanto o Vitória já faturou em vendas no ano de 2025; valor impressiona
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira