Neymar se despede oficialmente do elenco do PSG
Por Galaticos Online
Publicado em 17/08/2023, às 14h00O brasileiro Neymar se despediu oficialmente dos seus ex-companheiros do Paris Saint-Germain, nesta quinta-feira no Centro de Treinamento, em Poissy. O clube parisiense divulgou nas redes sociais o adeus do antigo camisa 10, com direito a corredor polonês e aperto de mão com Mbappé, que foi reintegrado graças a saída do atacante brasileiro.
Contratado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar fez exames na última segunda-feira e assinou o vínculo ainda em Paris. O clube saudita vai pagar ao craque 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão) no período. O PSG pedia ao menos 100 milhões de euros (R$ 540 milhões) para vender Neymar.
O Al-Hilal deve chegar a tal valor, entre taxas fixas e variáveis. O camisa 10 tinha contrato com o time francês até 2027. É a maior contratação feita por um clube não europeu na história do futebol.
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Vitória realiza penúltimo treino antes das oitavas da Copa do Nordeste; Renzo López treina com o grupo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira