Ídolo do São Paulo conclui curso de treinador da Uefa. Saiba mais

Ídolo do São Paulo conclui curso de treinador da Uefa. Saiba mais

Divulgação

Por Galaticos Online

Publicado em 05/08/2023, às 11h00

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

O ex-jogador e ídolo do São Paulo, Hernanes, concluiu na sexta-feira o curso de treinador UEFA B, ministrado pela Federação Italiana de Futebol, em parceria com a entidade que administra o futebol europeu.

Entre os participaram ainda os ex-jogadores Franck Ribéry, ex-Bayern de Munique e seleção francesa, Alessandro Diamante, que atuou por Fiorentina e seleção italiana, e Cristian Maggio, que jogou no Napoli e na seleção italiana.

“Ainda não sei exatamente que papel vou ocupar no mercado do futebol, mas estou em busca de conhecimento para estar apto a ocupar funções na área, caso apareça alguma oportunidade”, afirmou Hernanes.

Realizado no Centro Técnico de Coverciano, na região de Florença, entre os dias 17 de julho e 4 de agosto, o curso contou com oito horas diárias de aula e preparou os alunos para ministrar treinamentos para equipes de base profissional (exceto júniores das séries A e B), treinar equipes da série D e ser auxiliar-técnico na série C.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias