Corinthians rejeita proposta milionária por jovem promessa; saiba mais
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/07/2023, às 23h30O Corinthians rejeitou uma oferta do Al-Sadd, do Catar, pelo jogador Guilherme Biro, de 19 anos. O clube ofereceu 7 milhões de dólares, o equivalente a R$ 33 milhões, mas recebeu um 'não' dos brasileiros.
Atualmente, o Corinthians é dono de 90% dos direitos econômicos do atleta. A proposta seria por 50% de Biro. A notícia foi inicialmente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.
Nos últimos dias, o Al-Sadd contratou o jovem brasileiro Giovani, do Palmeiras, por R$ 47 milhões. O jogador chegou ao clube, rompeu o ligamento cruzado e lesionou a cartilagem do joelho, ficando fora da temporada.
Corinthians e Biro têm vínculo até o fim de 2027.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Vitória realiza penúltimo treino antes das oitavas da Copa do Nordeste; Renzo López treina com o grupo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira