Integrantes de organizada do Bahia são presos por roubo e agressão a torcedores do Corinthians
Por Redação BNews - Luiz SAN Martin
Publicado em 23/07/2023, às 11h30Dois membros da Torcida Organizada Bamor (TOB) foram presos em flagrante na noite do último sábado (22), por policias do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), após serem vistos roubando e agredindo duas pessoas vestidas com camisas do Corinthians, adversário do Esquadrão pelo Campeonato Brasileiro.
O caso aconteceu na Av. Suburbana, proximidades do acesso ao Alto do Cabrito. “Após o acionamento de nossas equipes, policiais realizaram buscas na região, logrando êxito em identificar o grupo embarcando em um ônibus. Em ação planejada, realizamos acompanhamento do coletivo, realizando identificação visual dos autores, juntamente com as vítimas, procedendo à escolta com aproximadamente 50 suspeitos até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo”, explicou o diretor do Deic, delegado Thomas Victor Galdino.
Foram apreendidos, além dos suspeitos, um celular roubado de uma das vítimas, uma pistola, porções de maconha, pedras de crack e pinos vazios para armazenar cocaína. A dupla foi autuada em flagrante e segue custodiada à disposição da Justiça.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Flamengo encaminha contratação de atacante do futebol inglês; saiba quem
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira