Vasco tem carregamento com novas camisas roubado no Rio de Janeiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/07/2023, às 15h12Um caminhão carregado com as novas camisas do Vasco foi roubado no Rio de Janeiro, na última quinta-feira. A informação é de que o veículo foi abordado por criminosos na Avenida Brasil, no trecho próximo à entrada para o Complexo da Maré, no Rio.
Circulam nas redes sociais imagens e informações de que os itens já estariam sendo vendidos a valores bem inferiores do que os cobrados pelo Vasco e pela Kappa.
Com logística de distribuição das peças de responsabilidade da Kappa, fornecedora de material esportivo do clube, a expectativa é a de que não haja prejuízo imediato e que os uniformes sejam repostos na próxima semana.
O uniforme foi lançado pelo Vasco na última quarta-feira. Trata-se da nova camisa para o restante da temporada 2023, na cor preta, com estreia marcada já para o próximo domingo, contra o Athletico.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Flamengo encaminha contratação de atacante do futebol inglês; saiba quem
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira