Vina confirma saída do Grêmio após avançar de fase na Copa do Brasil
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/07/2023, às 12h00“Uma honra muito grande ter vestido essa camisa. É difícil falar neste momento, faltam algumas palavras. O Grêmio me abraçou em um momento difícil na minha carreira. O time não vou falar, mas é para lá (mundo árabe). Levo muita coisa boa, um grupo muito bom que está colhendo os frutos, a gente sabia que seria um ano de reformulação. Tenho certeza que vamos ser campeão. Vou ficar na torcida de longe”, disse.
Depois de 28 jogos pelo Grêmio, com quatro gols, uma assistência e um título gaúcho, Vina revelou que o fato de a oferta ser do exterior pesou na escolha em se transferir.
“Foi um desejo pessoal, nunca tinha jogado fora do país com 32 anos. Ter essa possibilidade, é algo que faltava na minha carreira. Uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Estava feliz aqui, mas precisava isso para a carreira, para a minha família. Vou lá, realizar mais um sonho e a torcida fica”, concluiu o meia.
Apesar da saída de Vina, o Grêmio comemora, portanto, a classificação suada por 4 a 3, nos pênaltis, diante do Bahia, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O avanço garante o time nas semifinais da Copa do Brasil e o adversário será o Flamengo, ainda sem data e horários definidos. A CBF ainda vai sortear o mando de campo dos jogos. A princípio, por conta do resultado, os gremistas levam premiação de R$ 9 milhões.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Flamengo encaminha contratação de atacante do futebol inglês; saiba quem
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira