Atacante ex-Bahia retorna ao Mirassol para a sequência da Série B

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/07/2023, às 17h15

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

Com a abertura da janela de transferências, muitos clubes estão aproveitando para se reforçar em busca de melhorar os seus elencos. Nesta quinta-feira (6), o Mirassol anunciou a chegada de um velho conhecido.

Trata-se do atacante Zé Roberto, de 29 anos. Essa será a sexta passagem do jogador pelo Leão, onde jogou entre 2017 e 2020 (entre idas e vindas), além de ter disputado o Campeonato Paulista deste ano também.

O centroavante é o artilheiro do Mirassol no século e chega para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, onde, atualmente, a equipe paulista ocupa a sexta colocação. Zé também acumula passagens por Bahia de Feira, Bahia, Salgueiro, Ponte Preta, Criciúma, Santos (time B), São Bento, Daegu FC-COR, Atlético-GO, Ceará, FC Baniyas-EAU e Coritiba.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias