Brasil já tem adversário definido na próxima fase da Liga das Nações. Confira

Brasil já tem adversário definido na próxima fase da Liga das Nações. Confira

Divulgação FIVB

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 02/07/2023, às 16h00

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

Classificada com antecipação à segunda fase da Liga das Nações a Seleção Brasileira feminina de vôlei fez um bom jogo e cumpriu a sua obrigação vencendo neste domingo (2) a Tailândia, uma das equipes mais fracas da edição 2023 do torneio.

A equipe do técnico José Roberto Guimarães ganhou do adversário sem dificuldades por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-16 e 25-23. Com o resultado, encerrou uma série de duas derrotas seguidas na competição, contra Canadá e Turquia.

Vencendo, o Brasil chegiu na quarta colocação da primeira fase da Liga das Nações, com oito vitórias e quatro derrotas. Agora, irá enfrentar a China na disputa das quartas de final do torneio.

A fase decisiva da Liga das Nações será disputada a partir de 12 de julho com a definição do campeão no dia 16. A sede dos jogos das fases finais será Arlington, nos Estados Unidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias