Tragédia na Indonésia deixou ao menos 32 crianças mortas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/10/2022, às 14h45Ao menos 32 crianças estão entre as 125 pessoas que morreram no fim de semana na Indonésia, em uma das maiores catástrofes da história do futebol.
"De acordo com as últimas informações que recebemos, das 125 pessoas que morreram no acidente, 32 eram crianças, sendo a mais jovem um menino de três ou quatro anos", declarou à AFP Nahar, do ministério do Empoderamento das Mulheres e da Proteção da Infância.
O presidente indonésio, Joko Widodo, ordenou uma indenização de 50 milhões de rupias (3.200 dólares) às famílias das vítimas.
O Caos
Torcedores do Arema FC invadiram o gramado do estádio Karnjurhan depois que o time perdeu por 3 a 2 para o Persebaya Surabaya, a primeira derrota para o rival em mais de duas décadas.
A polícia tentou convencer os torcedores a retornar para as arquibancadas e usou gás lacrimogêneo após a morte de dois agentes. Muitas vítimas morreram pisoteadas ou asfixiadas, de acordo com as autoridades.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas ofendendo os policiais, que se protegem com escudos. O estádio tem capacidade para 42.000 pessoas e estava lotado. A polícia informou que quase 3.000 pessoas invadiram o gramado.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Vivendo momento conturbado na Turquia, retorno de Ex-Bahia fica ainda mais próximo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira