Diretoria decide e Renato Gaúcho é demitido do comando técnico do Flamengo
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 29/11/2021, às 14h45Após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Libertadores no último sábado (27), o Clube de Regatas do Flamengo decidiu fazer mundanças na equipe e demitiu o técnico Renato Gaúcho. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (29) e divulgada pelo clube nos seus canais oficiais.
''O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal'', disse o clube em uma de suas redes sociais.
A diretoria rubro-negra optou por ruptura imediata do contrato que iria até o fim do ano. Já estava definido que Renato não seguiria no comando técnico em 2022 por opção da diretoria e do próprio treinador, já que não havia mais clima diante do trabalho e dos resultados. Ainda não foi divulgado quem ficará no comando da equipe até o fim da Série A.
Portaluppi esteve na beira do campo pelo Flamengo na eliminação para o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil e perdeu o título da Libertadores para o Palmeiras. Foram 38 jogos, com 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, um aproveitamento de 72,8%.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira