Em jogo histórico, Universo/Vitória perde para o Minas e dá adeus ao NBB
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/04/2018, às 22h52Após o inédito terceiro lugar em 2016/2017, o Universo/Vitória não conseguiu repetir a boa campanha na temporada 2017/2018 do NBB. Apesar de ter se classificado para os playoffs, o Rubro-negro deu adeus à competição nas oitavas de final.
Mas, o time baiano vendeu caro a eliminação. Em uma partida histórica, com três prorrogações, o Minas Tênis Clube venceu, nesta quinta-feira (12), por 117 a 111. Com o triunfo, o time mineiro fechou a série de 5 com 3 a 2 sobre o Leão.
O Minas contou com a noite inspirada de Roquemore, cestinha da partida com 32 pontos, para superar o bom retrospecto do Vitória em Cajazeiras. Agora, o time mineiro enfrentará o Flamengo nas quartas de final.
Já o Vitória se despede do ano. A diretoria do clube já negocia com a Universo a renovação da parceria para a temporada 2018/2019.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados