De acordo com baiano, empresário terá desempenho melhor que Kleber Bambam
Por Redação BNews
Publicado em 02/07/2024, às 20h00Acelino Popó Freitas fez um desabafo nas redes sociais, na noite da segunda-feira (1º), e explicou a decisão de lutar contra o empresário Pablo Marçal. Segundo o lutador, apesar de "não ter nada a ver com o boxe", Marçal vai se dedicar ao desafio e ter um desempenho melhor que o de Kleber Bambam.
"Por quê lutar com Pablo Marçal? Um cara que não tem nada a ver com o boxe, nunca deu um soco em lugar nenhum...Vamos lá. É um cara corajoso, dedicado, que vai se preparar minimamente pra isso, um cara que é movido a desafios, vencedor em todas as áreas que atua, hypado e é onde o dinheiro e o sucesso perseguem. E o melhor de tudo, tenho certeza que não fará igual ao Bambesta arregão. Se for pra cair, tenho certeza que o pablo vai cair lutando", escreveu Popó.
Popó revelou que a luta com Marçal acontecerá em dezembro e se defendeu de críticas por não lutar contra adversários mais qualificados.
" Em dezembro, estaremos frente a frente no ringue, Pablo. Lá não terá CEOs, Coachs, Helicópteros, jatos ou políticos falastrões. Lá será eu e você. Frente a frente. Proporcionando entretenimento e fazendo a economia girar a cada soco. Aos que querem que eu lute com profissionais, esse tempo acabou. Aceitem isso de uma vez por todas. Estou aposentado e hoje só faço exibições para promover o esporte no nosso país e como business", desabafou.
Veja comunicado completo divulgado por Popó:
*Carta Aberta aos meus fãs brasileiros*
Na minha vida como atleta profissional representei muito bem nosso país mundo a fora. Foram títulos e mais títulos, quebra de recordes, nocautes e mais nocautes. Coloquei nosso país no mais alto patamar do boxe mundial em pelo menos 4 oportunidades.
Hoje com 49 anos, aposentado do Boxe profissional a 7 anos, faço lutas de exibição ou lutas shows, como vocês preferirem, com intuito de trazer entretenimento, nostalgia dos tempos áureos, boas lembranças do Popó avassalador, nocauteando, para vocês. E não sejamos hipócritas, faturar alguns milhões com o esporte que ja me levou longe e vem me levando mais ainda, mesmo depois de aposentado.
Por quê lutar com Pablo Marçal? Um cara que não tem nada a ver com o boxe, nunca deu um soco em lugar nenhum...
Vamos lá. É um cara corajoso, dedicado, que vai se preparar minimamente pra isso, um cara que é movido a desafios, vencedor em todas as áreas que atua, hypado e é onde o dinheiro e o sucesso perseguem. E o melhor de tudo, tenho certeza que não fará igual ao Bambesta arregão. Se for pra cair, tenho certeza que o pablo vai cair lutando.
Em Dezembro, estaremos frente a frente no ringue, Pablo. Lá não terá CEOs, Coachs, Helicópteros, jatos ou políticos falastrões. Lá será eu e você. Frente a frente. Proporcionando entretenimento e fazendo a economia girar a cada soco.
Aos que querem que eu lute com profissionais, esse tempo acabou. Aceitem isso de uma vez por todas. Estou aposentado e hoje só faço exibições para promover o esporte no nosso país e como business.
Se um dia eu resolver que devo fazer uma exibição com outro ex atleta, será ele no meu peso e que consiga ter minimamente a mesma visibilidade que o Pablo vai agregar a esta luta. A, e que seja uma luta exibição com luvas de boxe também, ta? Sem essa de luvas abertas.
Então, de resto, só gratidão a vocês que fortalecem a gente, que é nosso combustível diário, que são fãs do Popó e do esporte. Sem vocês eu nada seria. Obrigado!
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio