Surfe brasileiro terá mais dois representantes nas Olimpiadas de Paris 2024; saiba quem
Por Tácio Caldas - BNews
Publicado em 03/03/2024, às 21h00O surfe brasileiro garantiu mais duas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Neste domingo, Gabriel Medina conquistou o título do ISA Games e assegurou seu lugar, contando com uma combinação de resultados favoráveis. Medina dependia que os franceses Kauli Vaast e Joan Duru não alcançassem a segunda posição e isso aconteceu. O segundo lugar acabou ficando com o marroquino Ramzi Boukhiam.
Por sua vez, Tatiana Weston-Webb, já qualificada, terminou em segundo na competição feminina, garantindo a vaga de Luana Silva nas Olimpíadas. Além delas, a também brasileira Taina Hinckel também está classificada.
Com os êxitos de Tati e Medina e a classificação da Luana, o Brasil agora soma seis surfistas com presença confirmada em Paris 2024. Filipe Toledo, João Chianca e Tainá Hinckel também já haviam carimbado seus passaportes olímpicos. A representação brasileira no surfe olímpico está cada vez mais consolidada, refletindo o crescimento e a excelência do esporte no país.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Ceará e Vitória divulgam escalações para confronto pela Série A do Brasileirão; confira