Jacaré cobra disputa por cinturão no UFC
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/03/2019, às 14h00O brasileiro Ronaldo Jacaré volta ao octógono em abril, quando encara a revanche contra Yoel Romero. O lutador disse esperar que em caso de uma vitória, seja dado a ele a chance de lutar pelo cinturão do peso médio. Jacaré afirmou que se não tiver essa oportunidade, poderá abandonar a carreira.
“Eu quero esperar a minha grande chance (disputar o cinturão peso médio). Se o UFC não me der minha chance, eu quero abrir uma escola de jiu-jistu. Estou aqui para ser campeão, sabe? Eu quero ser campeão. Se não me derem a disputa de cinturão ou botarem outro no meu lugar, vou me aposentar , declarou o lutador, em entrevista ao programa Ariel Hewani's MMA Show.
Jacaré e Romero se enfrentaram no UFC 194, em dezembro de 2015, em Las Vegas. A luta erminou na decisão dividida dos juízes laterais, que deram a vitória ao cubano, resultado que foi contestado pelo brasileiro. Após a luta, Ronaldo Jacaré passou um período em baixa na categoria, mas se recuperou ao bater o ex-campeão Chris Weidman, por nocaute técnico, no UFC 230, em novembro passado, em Nova York.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
Jovem lateral retorna ao Bahia após passagem na Europa
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira