Direção do UFC ignora reinado de Aldo e decreta: “não vai ter revanche”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 13/12/2015, às 15h37
Para aqueles que pensavam que a derrota histórica sofrida por José Aldo diante de Conor McGregor na madrugada deste domingo (13) poderia ser corrigida com uma revanche, o UFC tratou de dar um recado: não vai ter revanche. Pelo menos foi o que revelou Dave Sholler, diretor de relações públicas da maior organização de MMA do mundo que chegou a falar em nome do presidente Dana White, em coletiva após o UFC 194.
Questionado pela imprensa sobre o futuro do novo campão, Sholler ignorou o nome de José Aldo e colocou dois caminhos possíveis no caminho do irlandês, que cumpre o combinado de encarar Frankie Edgar ou sobe de categoria já com direito a disputa de título, provavelmente contra outro brasileiro.
“Ele (Dana White) deu dois cenários (a Conor McGregor): ele fica no peso-pena e enfrenta Frankie Edgar, ou ele deixa o cinturão vago e recebe a próxima chance de luta pelo título no peso-leve, contra o vencedor entre Rafael dos Anjos e Donald Cerrone. Disse ainda que o evento provavelmente será o maior pay per view de 2015 e talvez o maior da história”, explicou o dirigente.
A derrota em apenas 13 segundos de luta pôs fim a um reinado de José Aldo que já acumulava sete defesas de cinturão seguidas. Caso siga o planejado antes da luta, o UFC pode programar mais um duelo entre Aldo e Chad Mendes, que foi nocauteado por Frankie Edgar.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará