UFC: Cigano desafia novo campeão dos pesados para revanche
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 16/06/2015, às 11h31
Após ser citado pelo presidente do UFC, Dana White, como possível adversário do novo campeão dos pesos pesados, Fabrício Werdum, o ex-campeão Júnior Cigano resolveu desafiar o compatriota para uma revanche.
Os dois já se enfrentaram em 2008, com Cigano, naquele momento recém-chegado à maior organização de MMA do mundo, tendo nocauteado Werdum.
“O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que #mereceu. Parabenizo ele e sua equipe. Agora, se prepare porque é entre nós. #WerdumvsDosSantos2”, escreveu o catarinense radicado na Bahia, em uma rede social.
Apesar do desafio, Cigano vive um momento diferente do vivido por Werdum. Mesmo vindo de triunfo sobre o americano Stipe Miocic, o aluno de Luiz Dórea não se mostrou páreo para Cain Velasquez nas duas últimas tentativas de retomar o cinturão, enquanto Werdum dominou o mesmo Velasquez na luta em pé e finalizou o ex-campeão com facilidade.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará