Com Belfort na fila, Weidman avisa que vai exigir antidopping

Com Belfort na fila, Weidman avisa que vai exigir antidopping

Imagem Com Belfort na fila, Weidman avisa que vai exigir antidopping

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/07/2014, às 09h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O americano Chris Weidman mostrou que está perocupado com um possível confronto com Vítor Belfort. Em entrevista realizada durante evento do UFC, em Las Vegas, o atual dono do cinturão dos pesos médios, sabendo que caso vença Lyoto Machida, vai ter o 'Fenômeno' pela frente, avisou que vai exigir testes exaustivos de antidopping para aceitar o duelo.
"É difícil para mim pensar no Vitor nesse momento, mas, se eu enfrentá-lo, ele será testado. Ele já foi pego duas vezes no antidoping e, da última vez que o vi, ele estava usando shorts e, enfim… Ele estava ficando forte como um cavalo por causa da testosterona. Eu só acho que ele precisa ser testado o máximo possível se essa luta acontecer", disse.
Sobre a luta contra Lyoto Machida, neste sábado (05), Weidaman se mostrou cauteloso, mais uma vez. Para ele, o estilo do brasileiro consegue se adaptar aos adversários, e por isso as lutas anteriores não devem servir para a preparação.
"Eu acho que Lyoto sempre vai se adaptar e mudar e cada luta é diferente. Eu não estou olhando para outras lutas e pensando no que eu poderia copiar ou fazer. Se ele tinha alguma falha, ele vai buscar melhorar e já não vai se apresentar da mesma forma nesse combate. Eu não assisti muitos vídeos, apenas três lutas. Estou mais preocupado com o que eu vou fazer lá dentro do que com o que ele vai apresentar", analisou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias