Santos vence Delfin e dispara na liderança do Grupo G da Conmebol Libertadores
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 10/03/2020, às 23h00Em noite com portões fechados, o Santos entrou em campo contra o Delfin, na Vila Belmiro, pela segunda partida do Grupo G da Conmebol Libertadores. Com gol do zagueiro Lucas Veríssimo, o Peixe manteve os 100% de aproveitamento e disparou na liderança da competição.
Apesar do resultado positivo, Veríssimo afirmou que o Santos não fez uma grande partida. "Primeiramente, a gente buscou a vitória do início ao fim. Não fizemos uma grande exibição, mas o mais importante é vencer. A gente sabe que a equipe pode mais, vamos trabalhar para isso. A gente entrou concentrado, infelizmente não fizemos uma grande partida", disse.
O Peixe entra em campo no próximo sábado (14), às 19h, para o clássico contra o São Paulo, no Morumbi pelo Campeonato Paulista.
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Atacante de clube europeu retorna aos gramados após grave acidente de carro; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira