Libertadores: Internacional enfrenta LaU em partida que vale vaga na próxima fase
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 11/02/2020, às 14h15Depois de empatar com a Universidad de Chile fora de casa pelo placar de 0 a 0, o Internacional recebe os adversários na noite desta terça-feira (11), às 19h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Precisando apenas de uma simples vitória, o Colorado vive a semana mais importante da temporada, já que avançar na Libertadores é um dos maiores objetivos do clube no ano.
Para a partida, o técnico Eduardo Coudet vai mandar a campo o que tem de melhor. "Geramos situações no último jogo. Fomos protagonistas jogando no Chile e sinto que não está se dando a importância ao resultado como visitante na Libertadores, onde é muito difícil jogar fora de casa. Vimos nesta primeira jornada. Agora vamos jogar em casa, com estádio lotado e vamos tratar de fazer um grande jogo", avaliou o treinador.
O Internacional espera casa cheia. A expectativa do clube é de que cerca de 40 mil torcedores lotem as arquibancadas do Beira-Rio em busca da classificação para a próxima fase. Sem a principal estrela do time, Montillo, a Universidad de Chile estaria classificada com um empate com gols ou uma vitória. Se o 0 a 0 persistir, a decisão será nas penalidades máximas.
Prováveis escalações:
INTERNACIONAL:
Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso (Boschilia) e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet
UNIVERSIDAD DE CHILE:
Cristóbal Campos (De Paul); Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino e Beausejour; Cornejo, Espinoza, Moya e Aránguiz; Henríquez e Larrivey. Técnico: Hernán Caputto
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio