Técnico do River elogia Flamengo, mas afirma: "Estamos acostumados a jogar esses jogos"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/10/2019, às 17h00Depois de vencer a equipe do Colón pelo placar de 2 a 1 e assumir a primeira colocação da Superliga Argentina, Marcelo Gallardo concedeu entrevista e voltou a elogiar a equipe do Flamengo. Diante das perguntas que cercam a grande final da Libertadores, o treinador do River apontou a principal vantagem da equipe para o confronto.
"Vão se enfrentar duas equipes muito boas. Eles merecem estar na final. O Flamengo evoluiu, deu para ver contra o Grêmio. Tem mostrado coisas positivas. Nem sempre teve a chance de jogar assim. Sofreu contra o Emelec. Hoje está em um bom momento, lidera seu campeonato, é finalista da Copa. Apostam em algo atraente. Vamos ver como reagem. Há outras coisas na final que pesam", disse Gallardo, que completou: "Estamos acostumados a jogar esses jogos, e para o Flamengo é a primeira vez".
Apesar da forte onda de protestos no chile durante as últimas semanas, a ministra dos esportes do país, Cecília Pérez, garantiu que o país reúne condições necessárias para a realização da partida.
"Afirmamos nossa firme vontade e compromisso de realizar esta final. O governo nos deu total apoio para realizar a final da Libertadores em Santiago", declarou Pérez.
O confronto está marcado para o dia 23 de novembro, no Estádio Nacional do Chile.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio