Após empate com o Flamengo, Renato vê Grêmio vivo na busca pela final da Libertadores
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 03/10/2019, às 15h30Na noite da última quarta-feira (2), Grêmio e Flamengo se enfrentaram pela Libertadores e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho isentou os jogadores gremistas de falhas e deixou claro que a equipe está viva na busca por uma vaga na final da Libertadores.
"Galhardo nem estava marcando o Bruno Henrique. Quem estava jogando muito tempo ali era o Arrascaeta. Não é fácil marcar o Bruno Henrique, jogador de Seleção. Galhardo estava um pouco perdido, mas o time todo estava. O Grêmio ainda está vivo na competição", disse Renato.
O lateral-direito, Galhardo, ainda elogiou a equipe do Flamengo, mas destacou o empate e afirmou que irá buscar a classificação mesmo jogando no Maracanã.
"A equipe do Flamengo é de qualidade, muito rápida. Tentei disputar com o Bruno Henrique no alto na jogada do gol. Mas como eu estava de costas e ele estava de frente, ele acabou conseguindo cabecear. Faz parte. O mais importante foi a gente ter conseguido ter feito o gol. Agora é trabalhar pra chegar no Maracanã e buscar a classificação", afirmou.
Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo dia 23, no Maracanã. Para avançar, o Tricolor precisa vencer ou buscar um empate acima de 1 a 1, caso não aconteça, o Flamengo avança. Se a partida terminar com o mesmo resultado da ida, a decisão será por pênaltis.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio