Voltando a atuar pela equipe do Grêmio, Luan afirma: "Ninguém desaprende a jogar"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/09/2019, às 17h00Depois de superar um momento delicado na carreira, onde ficou no banco de reservas e chegou a ficar afastado do elenco principal do Grêmio por problemas físicos, o meia Luan concedeu entrevista ao Globo Esporte e falou sobre a volta por cima.
"Ninguém desaprende a jogar bola. Tenho totais condições de repetir o que fiz em 2017, de ajudar o Grêmio de alguma maneira. Seja com gols, assistências, jogadas, entrega na marcação. Não é meu forte, mas tento ajudar. Meu pensamento é somente esse, de ajudar meus companheiros", disse Luan.
O atleta relembrou os tempos de glória, onde foi o principal jogador do Grêmio na conquista da Libertadores em 2017 e falou sobre a possibilidade de voltar a levantar o troféu.
"Assim como foi em 2017, a importância deles para que eu ganhasse esse prêmio, conquistasse o título, esse ano também é fundamental a gente fechar novamente como equipe. Tenho certeza que temos muitas condições de conquistar (a Libertadores) de novo", afirmou.
A primeira partida da semifinal da Libertadores, entre Grêmio e Flamengo, acontece nesta quarta-feira (2), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio